CARVALHO GOUVEIA

Passeios
Campanhas Sociais
Links Interessantes

PÁGINA PRINCIPAL            QUEM SOMOS            LOCALIZAÇAO            CONTATO

Quem Somos

Fernanda Rodrigues Coimbra, nos tempos de escola tinha um sonho: ser professora e poder ensinar, compartilhar seus conhecimentos, trabalhando as habilidades e competências de seus futuros alunos, visando o crescimento intelectual e pessoal de seus educandos.

Ainda na faculdade seu sonho começou a tomar forma, seus objetivos estavam cada vez mais claros, já  vivenciava e trabalhava efetivamente em um ambiente escolar, aprendendo e ensinando, ganhando experiência na arte de ensinar e agregar valores aos seus alunos.

Cursou Letras, fez Pós Graduação em Língua Portuguesa e em Gestão e Supervisão Escolar.

Ainda faltava algo para que seu sonho se concretizasse, para que colocasse em prática todo seu conhecimento, sua  experiência e vontade de fazer diferente, de fazer melhor.

Surgiu então a ideia de ter uma escola, não mais uma, como muitas que conhecia e já trabalhara, mas sim que desenvolvesse realmente as competências e habilidades de cada aluno, respeitando suas fases e o conhecimento que cada um já possuísse sobre a vida e sobre o mundo.

A Escola Carvalho Gouveia foi a peça que faltava para completar o quebra-cabeças, pois oferecia tudo o que precisava para desenvolver seu sonho e ampliar cada vez mais o horizonte de cada aluno da escola.

O Sistema Objetivo, aliado a um ensino individualizado, e classes de no máximo 12 alunos por turma, foi a essencial para para oferecer um ensino de qualidade.

Está sempre trabalhando, trazendo novas ideias e experiências que possam agregar ainda mais o intelecto de cada aluno, buscando melhorar ainda mais a qualidade de ensino e o bem estar das pessoas que são mais importantes em sua vida:
Os Alunos da Escola Carvalho Gouveia.

Aqui, na Carvalho Gouveia, a Educação Infantil e o Ensino Fundamental são levados a sério!

Missão

Oferecer um serviço educacional com qualidade, respeitando as individualidades do educando e seu ritmo de desenvolvimento. E principalmente formar cidadãos críticos e conscientes para atuarem futuramente na sociedade, valorizando e incentivando o desenvolvimento de suas inteligências e habilidades.

Visão

Ser a escola mais competente, eficaz, com metodologia inovadora e criativa no aprendizado dos alunos de ensino Infantil e Fundamental.

Respeito - Respeito aos alunos, pais e colaboradores da escola.

Criatividade - Ensinar de forma criativa os alunos, despertando neles a vontade de aprender cada vez mais.

Amor - Amor na arte de ensinar.

Carinho - Ensinar com qualidade e carinho cada aluno que é o mais importante para nossa escola.

Dedicação - Dedicação de toda equipe para uma escola de qualidade.

Comprometimento - Comprometimento com a missão, a visão e os próprios valores da escola.

Responsabilidade Socioambiental - Comprometimento com o meio ambiente.

© 2010 - Escola Carvalho Gouveia - Todos os direitos reservados.
Rua Caetano Pimentel do Vabo, 146 - Jardim Avelino - São Paulo - 03227-010- Fone: (11) 2347-2636
E-mail: atendimento@escolacarvalhogouveia.com.br