CARVALHO GOUVEIA

Passeios
Campanhas Sociais
Links Interessantes

PÁGINA PRINCIPAL            QUEM SOMOS            LOCALIZAÇAO            CONTATO

Atividades Educação infantil (Berçário ao jardim II).

Senhores Pais,

Com o fechamento da Escola para evitar a disseminação da COVID-19, fez se necessário reorganizar o planejamento escolar da Educação Infantil como o objetivo de garantir a continuidade da aprendizagem dos nossos alunos e atenuar o afastamento da escola, nossas professoras preparam atividades para cada turma, que devem ser realizadas em casa, pelo aluno.

Neste momento, o apoio da família é primordial para o desenvolvimento infantil, dando continuidade em todo o trabalhado realizado até o momento (desfralde, dicção correta das palavras, estimulação sensorial, autonomia). Todas as atividades elaboradas seguem com os devidos enunciados. Inicialmente, encaminharemos um conjunto de atividades que deverão ser cumpridas do dia 23/03/20 a 23/04/2020.

Qualquer dúvida ou apoio pedagógico estaremos à disposição pelo whatsapp (11) 99280-4094 ou pelo e-mail da coordenação roberta@escolacarvalhogouveia.com.br.

Solicitamos que os responsáveis dos alunos da educação infantil (mini-maternal ao Jardim II) que retirem as atividades e as orientações no portão da escola, a partir das 17h de hoje, quinta-feira 19/03/20 até amanhã 20/03/2020 sexta-feira às 19h.

Com relação à finalização das apostilas, bem como sobre a rotina escolar futura, disponibilizaremos as devidas informações assim que obtivermos novas orientações da Diretoria de Ensino.

Atenciosamente,
Direção.

© 2010 - Escola Carvalho Gouveia - Todos os direitos reservados.
Rua Caetano Pimentel do Vabo, 146 - Jardim Avelino - São Paulo - 03227-010- Fone: (11) 2347-2636
E-mail: atendimento@escolacarvalhogouveia.com.br