CARVALHO GOUVEIA

Passeios
Campanhas Sociais
Links Interessantes

PÁGINA PRINCIPAL            QUEM SOMOS            LOCALIZAÇAO            CONTATO

Atividades Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

Senhores Pais,

Devido ao período de fechamento da escola para evitar a disseminação da COVID-19 que afetou todo o mundo, a equipe pedagógica da Escola Carvalho Gouveia, reorganizou o planejamento escolar a fim de garantir a continuidade dos estudos dos nossos alunos e atenuar o afastamento da escola.

Esses exercícios auxiliarão no processo ensino – aprendizagem. Nossas professoras confeccionaram um roteiro de estudos para cada turma, que deve ser realizado em casa. Solicitamos neste momento, o apoio das famílias na implantação dessa nova rotina, todas as atividades elaboradas seguem com as devidas instruções, inclusive as de atividades tecnológicas.

Inicialmente, encaminharemos um conjunto de atividades que deverão ser cumpridas do dia 23/03/2020 a 23/04/2020.

Qualquer dúvida ou apoio pedagógico estaremos à disposição pelo whatsapp (11) 99280-4094 ou pelo e-mail da coordenação roberta@escolacarvalhogouveia.com.br.

Solicitamos aos responsáveis que retirem as atividades e as orientações no portão da escola, a partir das 13h de hoje, quinta-feira 19/03/2020 e até amanhã 20/03/2020 sexta-feira às 19h.

Com relação às avaliações bimestrais e finalização do término das apostilas, bem como sobre a rotina escolar futura, disponibilizaremos as devidas informações assim que obtivermos novas orientações dos órgãos competentes.

Atenciosamente,
Direção.

© 2010 - Escola Carvalho Gouveia - Todos os direitos reservados.
Rua Caetano Pimentel do Vabo, 146 - Jardim Avelino - São Paulo - 03227-010- Fone: (11) 2347-2636
E-mail: atendimento@escolacarvalhogouveia.com.br