CARVALHO GOUVEIA

Passeios
Campanhas Sociais
Links Interessantes

PÁGINA PRINCIPAL            QUEM SOMOS            LOCALIZAÇAO            CONTATO

Nota Oficial nº 03 - Escola Carvalho Gouveia sobre o COVID-19 de 19 de março de 2020.

Srs. Pais,

Seguindo as diretrizes do governo do estado de São Paulo, decretada pelas Secretarias Estaduais de Educação e da Saúde, no dia 16 de março de 2020, se faz necessário suspender as atividades escolares.

Informamos que a Escola Carvalho Gouveia permanecerá fechada por 30 dias, a partir do dia 23/03/2020.
Atualmente vivemos em um cenário de muitas  incertezas e apreensões geradas pela pandemia, porém devemos apoiar as medidas colaborativas não farmacológicas de prevenção a fim de evitar a disseminação do vírus. E assim voltarmos brevemente a nossa rotina normal de atividades com nossos alunos.

Pedimos, por gentileza, aos pais que caso algum aluno seja submetido ao exame de COVID-19, com resultado positivo, entrem em contato com a escola o mais breve possível.  Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Qualquer alteração que ocorra durante esse período, a escola informará a todos prontamente em nossas redes sociais: (Facebook grupo fechado: Alunos ECG, Instagran: @escola_carvalhogouveia), whatsapp: 11-99280-4094 (status) e no site da escola. Informamos ainda, que os canais de atendimento permanecerão ativos pelo whatsapp e email-s:

Financeiro: vanessa@escolacarvalhogouveia.com.br;

Pedagógico: roberta@escolacarvalhogouveia.com.br;
Assuntos Gerais:
atendimento@escolacarvalhogouveia.com.br

Colocamo-nos à disposição para as possíveis dúvidas.

Atenciosamente,
Direção.

© 2010 - Escola Carvalho Gouveia - Todos os direitos reservados.
Rua Caetano Pimentel do Vabo, 146 - Jardim Avelino - São Paulo - 03227-010- Fone: (11) 2347-2636
E-mail: atendimento@escolacarvalhogouveia.com.br