Publico - Crianças a
partir de 1 ano e meio. |
|
|
Objetivos |
|
Diferenciais |
A proposta
educacional da Educação Infantil é sempre pautada pelo respeito
à criança. Ela é tratada como indivíduo livre, pensante, capaz,
criativo, crítico, descobridor de seu espaço, ousando sempre
novas descobertas, construindo seus valores, interagindo em seu
meio ambiente e modificando-o.
A didática adotada favorece a reflexão, a invenção e a troca
ampla e aberta de experiências – uma postura educacional que
reconhece no aluno múltiplas habilidades e capacidades,
favorecendo seu desenvolvimento em todos os aspectos. |
|
Professores
Graduados;
Ensino
Individualizado;
Turmas
de no máximo 12 alunos por sala;
Sistema
de Ensino apostilado Objetivo. |
|
|
|
Disciplinas |
|
|
Mini e Maternal |
|
Jardim I e II |
Códigos:
Comunicação, Expressão e Representação (Língua Portuguesa);
|
|
Códigos:
Comunicação, Expressão e Representação (Língua Portuguesa);
|
Introdução a Lógica natural e Atividades Pré-numéricas
(Matemática); |
|
Introdução a Lógica natural e Atividades Pré-numéricas
(Matemática); |
Natureza e Cultura (Estudos Sociais e Ciências); |
|
Natureza e Cultura (Estudos Sociais e Ciências); |
Movimento (Expressão Corporal); |
|
Movimento (Expressão Corporal); |
Artes Visuais (Ed. Artística); |
|
Artes Visuais
(Ed. Artística); |
Movimento (Expressão Corporal); |
|
Inglês; |
Contação de Histórias. |
|
Música; |
|
|
Educação
Física; |
|
|
Judô
ou Ballet; |
|
|
Contação
de Histórias. |
|
|
|
Atividades
Extra-Curriculares |
Horticultura:
Plantio e observação do desenvolvimento das plantas; |
Informática:
Manuscrito do mouse, pintura e contato com a tecnologia; |
Filosofia/Ètica:
Conhecer o certo e o errado, respeito ao próximo, convivência
etc... |
|
|
|