CARVALHO GOUVEIA

Cardápios

Campanhas Sociais
Links Interessantes

PÁGINA PRINCIPAL            QUEM SOMOS            LOCALIZAÇAO            CONTATO

Equipe Unidade Baby Junior

BERÇÁRIO
Nossa equipe conta com Berçaristas capacitadas e treinadas para oferecer um serviço de qualidade, sem deixar de lado a atenção e o carinho que os bebês tanto necessitam nessa fase tão doce e frágil da vida.
Contamos também com uma Auxiliar de Enfermagem atuando quando houver necessidade de administrar remédios aos bebês, ou algo relacionado a saúde dos mesmos.
Nossa cozinheira está capacitada, treinada e supervisionada pela nossa Nutricionista, para garantir uma alimentação sadia, de qualidade, sem deixar de lado o maravilhoso sabor de cada alimento.

EDUCAÇÃO INFANTIL
Nossos professores são graduados, capacitados e constantemente treinados, garantindo assim um serviço de qualidade e eficaz.

© 2010 - Escola Carvalho Gouveia - Todos os direitos reservados.
Rua Caetano Pimentel do Vabo, 146 - Jardim Avelino - São Paulo - 03227-010- Fone: (11) 2347-2636
E-mail: atendimento@escolacarvalhogouveia.com.br